JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

QUE ALEGRIA SUA VISITA!

SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO BLOG !


A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Crônica: E-mail sem assunto...



E-mail sem assunto...

Na Era da Tecnologia, todos nós pobres mortais que vimos de uma geração anterior, a que enviava cartas de amor, de amizade e de fraternidade, temos o dever de nos habituar e aprender a conviver com este novo mundo digital.
Cada dia que passa, esse mundo interplanetário nos pede mais e mais atenção ao PC, pois é caro leitor! É dessa forma que os jovens chamam este aparelho, que mais parece uma nave espacial... – O Computador-
São tantas teclas, tantos comandos, tantas parafernálias, que na maioria das vezes, nós, do Século XX nem temos a noção de como manejar... Peça a uma criança de nove anos para mexer no Bicho, para vocês virem! Não se surpreenda se ela deixar você de queixo caído.
Outro dia, mexendo nesse Bichinho de Estimação, ganhei-o do amigo “Dudu”! Brincadeirinha!!! Foi fruto de um Projeto Escolar, o qual participamos outro dia na escola, na qual trabalho.
Pois bem! Quando abro na minha caixa de E-mails, encontro uma mensagem com o título: “Sem assunto”. Como é comum usarmos esse tema quando não temos nada novo para falar, achei que ela, a pessoa que me enviou não tivesse nenhum assunto a falar comigo. Como ela é uma “pessoa muito querida”, abri a bendita caixa super ansiosa, pensei: “Deve ter coisa boa, pois não é costume dela me mandar mensagem desta forma”.
Tal foi a minha surpresa, não havia nada, mais nada mesmo na correspondência. Era assim que antes nós chamávamos os e-mails; que estranho não! E o mais intrigante é que estava misturada com outras pessoas, as quais eu nem conheço, nunca vi e nem tenho a pretensão de ver ou conhecer.
Na hora, senti um estranho sentimento, o de ser uma pessoa na multidão, um alguém com quem se tem pouca afinidade, ou talvez uma brincadeira dela. Hoje, após ter aberto várias vezes a mensagem “sem assunto”, e o mais incrível é que não havia nada absolutamente nada... Nem sei por que abri tantas vezes!!!
Creio que ela estava muito atarefada com seu trabalho, são tantas cobranças atualmente, nesta nova gestão de Dudu, que certamente ela pensou em mim, e, em seus colegas também. Logo, quis matar um coelho com uma cajadada só; aliás, enviar um e-mail para todos ao mesmo tempo, já que o seu horário era curto demais para tantos afazeres e estava a fim de se comunicar conosco
Texto da Professora Neusa Amorim
28/07/2008 23 horas e 50 minutos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amigo verdadeiro é...



Amizade é esse amor misterioso e gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo. Algo inexplicável aos olhos humanos! A amizade é divina...
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos? E ao mesmo tempo!
Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira. Todos são únicos!
E são nas diferenças que nos completamos, nas desavenças que aprendemos o perdão, a paciência e a humildade. E na tristeza que mais os encontramos...
Ser amigo é saber aceitar que os outros não sejam iguais à gente, mas, que os seus
valores podem enriquecer ainda mais os que temos e amá-los apesar das diferenças, como se ama uma rosa com espinhos, mas não menos bela.
Sozinho não é quem não tem ninguém; sozinho é quem não tem um amigo.
Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram, se podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado, que nada mais poderá preencher. Em cada amigo há um pedacinho da gente vivendo nele... Há muita coisa nossa que só um amigo pode entender e ajudar!
Amizade, doce amizade... “Amor que nunca se acaba” Amor divinal e eterno!
Se somos dois, unidos seremos um elo forte; Juntos, somos mais fortes!!
Se somos muitos, seremos uma corrente que nada no mundo poderá vencer. A amizade é um pedaço grande de DEUS em nós. Um amigo verdadeiro é mais chegado que um irmão. Quem encontrou um amigo encontrou um Grande Tesouro!

Autor Desconhecido
Texto adaptado por Neusa Amorim
06/07/2009

Tome posse de sua vitória!!



"Não esqueça: AQUILO QUE DEUS PREPAROU PRA VOCÊ
NÃO PERTENCE A NINGUÉM!
É PRA VOCÊ! TOME POSSE
Ninguém pode frustrar os planos do Senhor pra tua vida!
Certamente, em seu devido tempo,
Ele pode mudar a tua história e realizar em tua vida,
por mais que esteja ansiosa a tua alma!
Creia; Ele é aquele que acalma o mar, muitos de nós
estamos passando pelo tempo de choro, mas quem
nunca teve uma noite traiçoeira?
Mas, a noite vai passar e com o amanhecer,
virá sobre a tua vida as misericórdias do Senhor
e uma unção de alegria, porque é o tempo de Deus e Ele te diz:
Nunca te deixei só, não temas, porque eu sou contigo!
Nada como ouvir a voz de Deus, nos dizendo
Agora é o teu tempo, e VOU realizar maravilhas
na tua vida, o que Ele te prometeu, ELE vai cumprir!
Espere confiante porque ELE não mente,
e sua palavra nunca volta vazia, espere!!! e creia somente creia e veras a gloria de DEUS em sua vida !!!"

Postagens populares


VENHA VOCÊ TAMBÉM!

VENHA VOCÊ TAMBÉM!

LEMBRE-SE !

LEMBRE-SE !

AMIGOS QUE

AMIGOS QUE

DESEJO SEMPRE

DESEJO SEMPRE

Ó MEU DEUS

Ó  MEU DEUS