JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

JESUS CRISTO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE

QUE ALEGRIA SUA VISITA!

SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO BLOG !


A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

domingo, 1 de maio de 2011

TORTA DE MORANGO




ATIVIDADE DE PRODUÇÃO TEXTUAL



Massa: Creme
• 2 colheres ( sopa) de margarina * 1 lata de leite condensado
• 2 colheres (sopa) de óleo * 1 lata de creme de leite
• 1 ovo inteiro * 3 gemas
• 2 colheres rasas (sopa) de açúcar *3 copos de leite
• 1 pitada de sal *1 colher de maisena
• 1 colher rasa (sopa) de *2 caixinhas de morango
fermento em pó
• Farinha de trigo até a massa *1 gelatina de morando
desgrudar da mão.


ATIVIDADE EM DUPLAS:

1) Produzir um texto prático, com o modo de fazer, para uma pessoa que NÃO ENTENDA NADA de cozinha e que após a produção, ela consiga fazer bem a receita.

2) Em seguida trabalhar com os alunos as questões da textualidade.

Nenhum comentário:

Postagens populares


VENHA VOCÊ TAMBÉM!

VENHA VOCÊ TAMBÉM!

LEMBRE-SE !

LEMBRE-SE !

AMIGOS QUE

AMIGOS QUE

DESEJO SEMPRE

DESEJO SEMPRE

Ó MEU DEUS

Ó  MEU DEUS